Novidades da Andross



Galera,

Seguinte, hoje trago para vocês algumas novidades quentinhas que a Andross está organizando, dá uma conferida.

ARQUIPÉLAGO - COLETÂNEA DE POEMAS

Distante do todo, de tudo e de todos, longe da solidez uniforme do continente... Lá, isolado em si — ensimesmado! — é lá mesmo, no distante horizonte, ilhado, que se encontra o poeta — e é ali que o poeta se encontra!

Cada poema é uma ilha que emerge por entre as ondas do mar do mundo, ilha que desponta rasgando as águas e se mostra e se deixa avistar.

Esta coletânea é um Arquipélago, que reúne algumas dessas ilhas para chamá-las livro! Cada uma, um poema único, com suas próprias formas, cores, relevos, texturas, aromas e paisagens… E todos eles, juntos, poema a poema, ilha por ilha, desenham o horizonte que o leitor, da litoral segurança do papel, avista.

SINFONIA DE LETRAS

Cada letra tem forma e sons específicos, e suas diversas combinações compõem termos com os quais podemos nos comunicar e expor ideias. Um escritor, tal qual um musicista, manipula letras como notas, onde palavras são acordes harmoniosos. A musicalidade literária originada dessa amálgama representa a expressão dos sentimentos de seu criador. E então a sinfonia de letras está criada.






EXPRESSO 666


Desde sempre os que fazem o mal são condenados ao tormento eterno. A grande locomotiva sobrenatural é a responsável por levar almas maléficas para aquele lugar angustiante que muitos chamam de Inferno. O problema não é a viagem de ida. O que preocupa é o que o Expresso 666 traz quando volta para cá.







E você, sabia que pode ter seu conto ou crônica publicado pela Andross em uma destas coletâneas, quer saber como?

Basta ir no site da Andross, ver em qual delas seu trabalho se encaixa melhor, preencher o formulário e enviar para análise, se for aprovado o organizador entra em contato para explicar o processo de publicação.

E aee o que 'tá esperando?

Os links estão nos títulos de cada coletânea aqui do post.

Se você é um escritor, não fique de fora dessa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...