Livros que estou lendo - 01


E aee pessoalzinho,

hoje, eu vim falar sobre as leituras que estou fazendo atualmente.

Então agora estou lendo dois livros excelentes, que em breve tem resenha pra vocês.

Ambos são livros de fantasia, que está entre os meus gêneros favoritos, mas não é o "Top One".

Falando um pouco...

Estou lendo, O Silmarillion do J. R. R. Tolkien  e A Guerra dos tronos do George R. R. Martin.


















Confesso, que ambas estou arrastando um pouquinho a leitura, pois acho que em alguns momentos há pormenores sem necessidade, como todo detalhamento de roupas e cada peça de mobília que há no ambiente em que está se passando a narrativa, claro que tem muita coisa que é necessária para a ambientação da cena, mas tem situações em que fica um pouco prolixo, e isto mais em relação A Guerra dos tronos.

Mas em breve concluirei estas obras, e falo mais aqui para vocês. Combinado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...