Livros que estou lendo - 02


E aee pessoalzinho,

hoje, novamente estou aqui para falar sobre as leituras que estou fazendo atualmente.

Então agora estou lendo dois livros excelentes, que em breve tem resenha pra vocês.

Falando um pouco...

Memórias do Subsolo do grande Dostoiévski, é um livro de autorrelato melancólico da
personagem, nunca tinha lido nada dele, mas já quero ler tudo...

Crime e Castigo, Os irmãos Karamázov, O Idiota, O eterno marido e tantos outros.

Ele tem uma escrita, que flui muito bem, diferente de muitos autores clássicos, que tem que ficar relendo as frases várias vezes para compreender. Já deixo recomendado!


Os elefantes não esquecem, outro livro da minha queridinha, Agatha Christie, ótima obra, mas não é a melhor feita por ela na minha opinião.

Então é isso, logo mais resenhas para vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...