Livros e E-books gratuitos The New Life Mission



E aee Galera,

O post de hoje é para aqueles leitores mais religiosos.


Há um projeto chamado "The New Life Mission" ou em Português Missão Nova Vida, que é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo, segundo eles, difundir as Mensagens de Deus através da literatura. E com este fim ela segue o versículo "De graça recebestes, de graça dai" (Mateus 10:8), e procura distribuir gratuitamente, por vários países, livros com ensinamentos bíblicos.

São cerca de 64 livros já publicados e você pode pedir dois exemplares por pedido (assim que seu pedido for entregue ou for despachado, você pode pedir mais dois exemplares e assim sucessivamente).

Você que gosta de ler através do computador/tablet e demais aparelhos eletrônicos compatíveis, pode baixar também gratuitamente todos os e-books e começar a lê-los imediatamente.

Os livros são escritos por Paul C. Jong e já mudaram a vida de muitas pessoas que antes se encontravam sem rumo, sem direção. Independente da religião que você segue, os livros de Paul C. Jong, trazem as mensagens bíblicas de forma contextualizada e de fácil compreensão para os leigos.

Eu inclusive já recebi meu primeiro exemplar solicitado que foi Você verdadeiramente nasceu de novo da água e do Espírito?, ainda não o li, pois este foi um teste pra ver se chegava mesmo, para poder passar esta dica para vocês que têm interesse neste tipo de leitura.


Aconselho a todos interessados a pedirem seus exemplares desejados ou baixarem, há diversos temas, e caso não gostem do conteúdo abordado, passem a diante para alguém que realmente precise e tenha interesse na leitura. Inclusive é o que farei com o meu exemplar, já vou passar para uma amiga minha, que realmente tem interesse nessas leituras.

Para solicitar ou baixar seus exemplares é só entrar no site da The New Life Mission, escolher e preencher o formulário.



São livros volumosos (não são folhetos), você pode conferir o número de páginas na hora de selecionar o livro, todos tem uma bela capa, folhas amareladas e resistentes.

Então aproveite, espalhe esta mensagem e talvez um livro destes poderá mudar a sua vida também!

Obs.: 1.O blog não está fazendo apologia a nenhuma religião. Estamos aqui para divulgar, toda e qualquer religião, para aqueles que estiverem interessados neste tipo de literatura.
2.O blog é eclético e está aberto a todo tipo de literatura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...